Deslizamento deixa trânsito em meia pista na BR 470

Foto: Divulgação PRF

A queda de uma barreira no início da madrugada desta quarta-feira (31) no quilômetro 114 da BR 470, na cidade de Ibirama, deixou o trânsito em meia pista. Com a interrupção, grandes filas se formaram nos dois sentidos da rodovia.

Máquinas trabalham constantemente para liberar o tráfego, mas segundo o chefe de comunicação da PRF inspetor Adriano Fiamoncini, há um agravante no local que dificulta a liberação da BR 470. Cada vez que o barro é retirado pelas máquinas, um novo deslizamento acontece e interrompe novamente a pista.

Ainda não há previsão para liberação completa da rodovia. Carros e motos podem fazer o desvio pela área central de Ibirama, mas devido às ruas serem estreitas não permitem a passagem de veículos de grande porte como caminhões e carretas.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”