Desligamento do sinal analógico de TV é adiado na região de Blumenau

Foto: Seja Digital

O desligamento total dos sinais analógicos de televisão foi adiado para o dia 17 de Dezembro. A operação, que deveria acontecer até esta quarta-feira (5) para que nesta quinta (6) não houvesse mais o sinal analógico, foi adiada, mas alguns canais já podem efetuar o desligamento do sinal.

O motivo para esse adiamento é que as cidades não atingiram o número mínimo de 90% dos telespectadores com os recursos para receber o sinal digital. Na região de Blumenau, por exemplo, são cerca de 33 mil kits de TV digital para serem distribuídos, e apenas 13 mil já foram entregues à população.

Vale lembrar que têm direito a receber o kit de conversão digital gratuitamente as famílias que estiverem cadastradas em algum programa social do Governo Federal. Dúvidas podem ser tiradas através do telefone 147.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Desligamento do sinal analógico de TV é adiado na região de Blumenau

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.