Desfiles da Oktoberfest alteram o trânsito na região central de Blumenau

Durante os desfiles da 35ª Oktoberfest o trânsito na região central da cidade vai ser alterado das 18h às 21h para facilitar o acesso tanto dos carros alegóricos até a Rua XV de Novembro, quanto do público que prestigia o evento.

O primeiro desfile acontece nesta quarta-feira (03), às 19h30. Para que o desfile aconteça, todas as vias transversais da Rua XV de Novembro no trecho entre a Alameda Rio Branco até a Dr. Amadeu da Luz ficam bloqueadas para o tráfego de veículos. A interdição inicia a partir das 18h, mantendo a passagem entre a Rua 7 de Setembro e Avenida Beira-Rio, e às 19h fecha totalmente.

Em caso de chuva o desfile é cancelado uma hora antes do seu início programado e transferido para o Parque Vila Germânica, ocorrendo dentro dos setores.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”