Desfile da Oktoberfest altera trânsito no Centro de Blumenau

Foto: Arquivo/2014

A Oktoberfest 2017 tem seis desfiles agendados para as quartas-feiras (4, 11 e 18), e sábados ( 7, 14, 21). E nestes eventos, o trânsito na Região Central da cidade vai sofrer alterações. Nas quartas, assim como hoje, o desfile inicia às 19h30, a interdição começa cedo, às 15h no acesso a Rua Getúlio Vargas, pela Amadeu da Luz. Mais tarde, a partir das 18h30, a Rua XV de Novembro também será fechada ao trânsito de veículos, entre a Alameda Rio Branco e a Rua Amadeu da Luz.  Já as transversais da XV, como a Professor José Ferreira da Silva, Marechal Floriano Peixoto e Paul Hering, serão fechadas a partir das 19h20, minutos antes do início do desfile.

Para os sábados, onde o desfile inicia às 16h, o acesso à Rua Getúlio Vargas pela Rua Amadeu da Luz será fechado ao meio-dia, a Rua XV às 15h, e as transversais  15h50, com exceção do dia 21, quando a Rua Marechal Floriano Peixoto será interrompida às 14h.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”