Desfile da Oktoberfest altera o trânsito no centro de Blumenau nesta quarta-feira

Acontece nesta quarta-feira (23) o penúltimo desfile da Oktoberfest, o que vai provocar algumas alterações no trânsito. Se não estiver chovendo, a atração ocorrerá na Rua XV de Novembro, e terá início às 19h30.

Já a partir das 18h30, a Rua XV ficará interrompida para o tráfego de veículos Todas as vias transversais, no trecho entre a Alameda Rio Branco até a Rua Dr. Amadeu da Luz ficam bloqueadas, mantendo liberadas apenas as ligações diretas entre a Rua 7 de Setembro e a Avenida Beira-Rio. Às 19h20, o trânsito para veículos fecha totalmente.

Ao longo da Rua 15 de Novembro haverá locais destinados aos portadores de necessidades especiais e idosos em frente da Casas Bahia, Shopping H, Catedral São Paulo Apóstolo e Banco do Brasil atravessarem. A liberação do trânsito de veículos na Rua 15 de Novembro ocorrerá após o término do desfile.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

2 comentários sobre “Desfile da Oktoberfest altera o trânsito no centro de Blumenau nesta quarta-feira

  1. Lise Pitz

    Com quem podemos falar p dar sugestões p o trânsito nos desfiles da Oktoberfest!? Tenho uma ótima… obrigada.

    • Mídia Radio Nereu Ramos

      Bom dia, tudo bem? Para participar ao vivo de nossa programação é só ligar para o número 47 3222-9004 ou 3222-9002. Você também pode enviar um whatsapp para 47 99119-2585.

Comentários estãp fechados.