Desfalque na lateral-direita deve forçar estreia de jogador hoje com a camisa do Metropolitano

Expulso na última partida, contra o Joinville, o lateral-direito Maicon Campagnolo não vai atuar diante do Criciúma nesta quarta-feira. Sem Carlos Alberto, machucado, e Altino, migrado para o meio-campo, o técnico Pingo deve ser forçado a estrear um jogador na posição.

Marquinhos Vilela, 22 anos, e Luiz Renan, 19 anos, são as opções para o treinador nesta noite. Improvisar outro atleta, como Zé Lucas, foi algo totalmente descartado para o confronto diante do Tigre no Complexo Esportivo do Sesi.

A provável formação do Metrô tem Maurício, Marquinhos Vilela (Luiz Renan), Néris, Élton, Diego, Zé Lucas, Rodney, Altino, Gustavo Sauer, Mariano Trípodi e Ariel.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”