Desembargador Jorge Costa Beber despede-se do Tribunal de Justiça de Santa Catarina

Foto: Divulgação/NCI

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em sessão virtual realizada nesta quarta-feira (6), apreciou e aprovou o pedido de aposentadoria formulado pelo desembargador Jorge Luiz Costa Beber.

Ele ingressou na carreira em 1991, como juiz substituto, inicialmente com lotação na comarca de Blumenau. Posteriormente, já como juiz de Direito, atuou nas comarcas de Fraiburgo, São Lourenço do Oeste, Videira, Criciúma e novamente Blumenau.

Assumiu como desembargador substituto no ano de 2011 e, posteriormente, como desembargador titular. Por último, atuava como presidente da 2ª Câmara de Direito Civil do TJ.

Fonte: Assessoria de Imprensa/NCI

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”