Desde o Feriadão de Natal, 23 arrombamentos foram registrados em Blumenau

Imagem ilustrativa

Somente no início desta semana, mais seis aconteceram. Foram ocorrências nos bairros Itoupava Seca, Escola Agrícola, Fortaleza, Itoupava Norte, Velha e o fato que mais chamou a atenção, que aconteceu na Rua Maringá, no Salto do Norte.

Nesse fato, os criminosos destruíram a janela lateral da casa, levando diversos produtos. Dois televisores, de 32” e 50”, um relógio de marca, dois notebooks, dois capacetes, diversas jóias de valor, R$8 mil em espécie, além de uma motoneta Honda Biz, branca, com placas de Blumenau. Nenhum suspeito foi localizado.

No total, desde o Feriadão de Natal, 23 arrombamentos já foram registrados na nossa cidade. Casos que aconteceram tanto em empresas, quanto em residências nos mais diversos bairros.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”