Derrota para Figueirense não muda posição do Metropolitano no Campeonato Catarinense

Foto: Marciano Régis/RNR.

O Metropolitano perdeu para o Figueirense por 2 a 1 na noite desta quarta-feira em Florianópolis pela última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense de Futebol. O resultado não mudou a situação das duas equipes, que já estavam classificadas para o hexagonal semifinal.

O Figueirense terminou em segundo lugar e, mesmo perdendo, o Metropolitano se manteve na terceira colocação. Agora os dois times aguardam o encerramento da rodada – os demais jogos começam às 22h – para conhecer seus adversários no hexagonal final, além da Chapecoense que também já está classificada.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”