Derrota em São Paulo tira Metropolitano da zona de classificação na Série D

Sem o capitão Alessandro, Metropolitano perdeu segundo jogo consecutivo na Série D.

O Metropolitano perdeu para o Penapolense, por 2 a 0, na tarde deste sábado. O jogo foi disputado em Itápolis, interior de São Paulo, e valeu pela quarta rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.  João Paulo marcou os dois gols da partida.

O Metropolitano não jogou bem. Nem mesmo a estreia do experiente lateral esquerdo Marcelo Cordeiro motivou o time em campo. Apática durante a maior parte do jogo, a equipe blumenauense limitou-se a se defender e tentar explorar os contra-ataques. Somente no segundo tempo, quando já perdia por 2 a 0 é que conseguiu levar perigo ao gol do adversário em dois lances.

A derrota fez o Metropolitano sair da zona de classificação para à próxima fase, caindo da segunda para a terceira colocação no Grupo 8, com três pontos ganhos. O Penapolense subiu para o segundo lugar com cinco pontos.  O líder do grupo é o Londrina, que neste sábado venceu o Boa Vista, no Rio de Janeiro, por 1 a 0, e chegou a nove pontos.

No próximo domingo o Metropolitano enfrenta o Pelotas no estádio do Sesi às 16h. A partida fecha as disputas do turno da primeira fase da competição.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”