Deputados aprovam projeto que transforma secretarias de desenvolvimento regional em agências

Foto: Solon Soares / Agência AL

O projeto para alteração das Secretarias de Desenvolvimento Regional em Agências de Desenvolvimento Regional foi aprovado nesta terça-feira (17), na assembleia legislativa. A proposta de autoria do executivo teve 31 votos favoráveis de um total de 40.

Com a mudança serão extintos cargos para os quais nenhum servidor foi nomeado neste ano. Dos 455 comissionados, 106 devem ser eliminados e das 468 chefias ocupadas por servidores efetivos, 136 deixam de existir. O projeto também determina a extinção da SDR da Grande Florianópolis.

Segundo o Secretário da SDR de Blumenau Cássio Quadros, as mudanças não devem comprometer o atendimento ao cidadão.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”