Deputado de Criciúma assume a coordenação do Fórum Parlamentar Catarinense

O deputado federal Daniel Freitas, do PSL de Criciúma, assumiu nesta terça-feira (31), a coordenação do Fórum Parlamentar Catarinense em Brasília. Ele substitui o deputado Rogério Peninha Mendonça, do MDB. Devido ao período de isolamento para conter a propagação do Covid-19, o ato simbólico de transferência de cargo foi realizado por videoconferência entre os parlamentares.

A escolha do novo coordenador foi ratificada na última reunião presencial da bancada, em acordo com os demais deputados e senadores catarinenses. Peninha assumiu o comando do Fórum em abril do ano passado. Sob sua coordenação, a bancada catarinense foi a primeira a ser recebida pelo presidente Jair Bolsonaro e seus principais ministros, que ouviram as demandas do grupo de parlamentares.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”