Deputado catarinense do Novo é contra expulsão de Ricardo Sales do partido

Foto: Divulgação / Assessoria

O Deputado Federal Gilson Marques (Novo-SC), que representa o Vale do Itajaí em Brasília, saiu em defesa do Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Sales, que vem sofrendo pressão de integrantes do Partido Novo, o qual é filhado, que pedem sua expulsão da sigla.

Um dos mais críticos é o deputado estadual Chico Bulhões (Novo-RJ). Para ele, a atuação de Sales no Ministério do Meio Ambiente está comprometendo a imagem do Partido Novo. Uma representação já foi protocolada no Conselho de Ética da sigla.

Marques entende, no entanto, que Sales é apenas um filhado que foi nomeado por Bolsonaro. Para o parlamentar, não cabe ao Partido Novo interferir no trabalho dos filhados.

Ouça o que disse o deputado:

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”