Deputado anuncia prolongamento da via expressa pronto ainda este ano

Foto: Jaime Batista

O deputado Ricardo Alba (PSL) foi à tribuna da Assembleia Legislativa durante a sessão plenária da manhã desta quinta-feira, 16, para destacar a sinalização positiva do governo do Estado a dois pedidos do Vale do Itajaí: o prolongamento de 1,7 km da Via Expressa de Blumenau (SC-108) e a recuperação da SC-110 entre os municípios de Pomerode e Jaraguá do Sul.

Conforme o parlamentar, o secretário de Estado da Infraestrutura, Carlos Hassler, com quem esteve reunido ontem, reconheceu a importância das rodovias para a região e prometeu agilizar as obras, sobretudo à relacionada à SC-108, que deve ser finalizada ainda este ano. “Foi um encontro extremamente positivo. O secretário conhece as duas situações e prometeu, de forma rápida e eficaz, dar encaminhamento e solução para as duas demandas.”

 

Reforma da EEB Pedro II

Ainda em seu pronunciamento, Alba destacou a informação, desta vez recebida da Secretaria de Estado da Educação, de que o prédio da Escola de Educação Básica Pedro II, de Blumenau, será reformado ainda neste ano.

A notícia, disse, foi repassada a ele na noite desta quarta-feira, em meio a uma  sessão especial promovida no Palácio Barriga Verde, em Florianópolis, a seu pedido, para homenagear a unidade de ensino pela passagem dos seus 130 anos de fundação.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.