Deputada apresenta projeto para unificação de informações referentes à violência contra mulher em SC

A falta de dados confiáveis da violência contra a mulher no estado de Santa Catarina pode tornar o problema ainda mais grave. Números dos atendimentos feitos em delegacias, hospitais, pelo ministério público, no judiciário e nas assistências sociais dos municípios não são unificados.

Há divergências entre estatísticas apresentadas pela Secretaria de Segurança e pelas Delegacias segundo a autora de um projeto que busca unir essas informações, a deputada Ana Paula Lima. O projeto foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa e passará pelas comissões de direitos humanos e de finanças antes de ir a votação no plenário.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”