Depois de sete dias de polêmicas, Metropolitano voltará a jogar em Blumenau

Foi um longo e tenebroso inverno de uma semana que causou muitas dores de cabeça aos torcedores e, principalmente, à diretoria do Metropolitano. O final, porém, aconteceu nesta terça-feira à tarde e foi um final feliz.

Em um encontro que aconteceu no Fórum de Blumenau, o Clube Atlético Metropolitano, por meio de seus dirigentes, e o corpo jurídico do Serviço Social da Indústria (SESI) assinaram um acordo que põe um ponto final em toda a polêmica.

– Foram sete dias sem conseguir dormir direito, com a paciência no limite, mas tudo deu certo – afirmou o diretor administrativo do Verdão, Éder Boron, um dos responsáveis pelo clube que mais se envolveu na história.

Sendo assim, o confronto desta quinta-feira entre Metropolitano e Criciúma acontecerá no Estádio do Sesi, às 19h30min. A venda de ingressos antecipados deverá começar já nesta quarta-feira.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”