Depois de preso e pagar fiança, diretor de penitenciária diz passar por problemas pessoais

O diretor da Penitenciária Industrial de Blumenau, Marco Antônio Caldeira, disse que passa por problemas pessoais e não quis comentar a prisão na noite de sábado. Ele chegou a atender a reportagem da Rádio Nereu Ramos, através de mensagem de voz, mas não quis gravar entrevista e nem entrar em detalhes.

O diretor foi detido por embriaguez ao volante na BR 470 em Gaspar. A esposa dele prestou depoimento e disse que o marido chegou a ameaça-la com uma arma durante a viagem, devido a uma discussão dentro do carro. O diretor da penitenciária foi solto no domingo após pagamento de fiança.

Através de nota, a Secretaria de Justiça e Cidadania informou que a Corregedoria está apurando os fatos.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”