Depois de muita indefinição, FCF confirma o jogo entre Metropolitano e Criciúma para quarta-feira, dia 20

Primeiro o jogo estava marcado para domingo, às 16h. Aí por alguns minutos passou para sábado, 18h30min. Agora no início da tarde a Federação Catarinense de Futebol confirmou que a partida entre Metropolitano e Criciúma, pela 8ª rodada do returno do Campeonato Catarinense, está oficialmente marcada para quarta-feira, às 20h.

A decisão aconteceu por conta de um pedido da Polícia Militar e da TV, por conta da questão de segurança e da cobertura da votação do impeachment, que acontece neste dia 17. A FCF demorou, mas acatou a sugestão e alterou a data da partida.

Assim o técnico César Paulista terá quatro dias a mais para trabalhar com os seus comandados. Além dessa sexta-feira, onde aconteceria a definição dos titulares, o treinador ainda tem o sábado, domingo, segunda e terça-feira pra escolher os 11 que começam jogando.

Metrô e Tigre, na quarta-feira, terá cobertura completa da equipe de esportes da Nereu.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”