Depois de estar perdendo por 3 a 0, Blumenau busca mais um empate heróico na Liga Futsal

Blumenau gosta de deixar o torcedor nervoso. Isso todo mundo já percebeu na Liga Nacional de Futsal. Neste sábado, depois de estar perdendo por 3 a 0 durante o primeiro tempo, e equipe do técnico Peri Alves buscou o empate contra Guarapuava no interior do Paraná. O gol que culminou no importante ponto, saiu dos pés de Batista em cobrança de tiro livre direto.

“Nossa equipe mostrou uma postura diferente no segundo tempo. Com casa lotada, torcida empurrando o time de Guarapuava a gente conseguiu reverter essa situação. Isso é Blumenau”, afirmou o ala Pica Pau ao final da partida.

Nesta segunda-feira, às 20h15min, a equipe blumenauense volta a entrar em quadra. O adversário será Cascavel, no Ginásio da Neva, interior do Paraná.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”