Delegacia da Mulher de Blumenau terá novas instalações

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

A Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Blumenau vai ganhar novas instalações. Foi assinado um contrato de locação para a transferência da unidade para um outro prédio, localizado na Rua Dr. Sappelt, quase na esquina com a rua Paraíba, no bairro Victor Konder, próximo ao Centro.

A DPCAMI então deixará a atual instalação, na Rua Jacob Brueckhemeir, no bairro Velha, considerada inadequada para o atendimento, sem espaço físico adequado e acessibilidade.

Já o novo prédio deverá contar com acessibilidade e terá salas adequadas para o atendimento das vítimas. O contrato de locação com o proprietário já foi assinado na semana passada.

Segundo a Delegacia Regional, o proprietário tem um prazo de 45 dias para realizar as obras de adequações para receber a estrutura da Polícia Civil no imóvel localizado na Rua Dr. Sappelt. Quanto à 2ª DP e a 1ª DP, a Polícia Civil ainda está em tratativas de processos para mudanças dos prédios também para lugares com melhores condições de trabalho e atendimento à população.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”