Um jogo eletrizante e outro nem tanto marcaram os confrontos que definiram o primeiro embate da fase semifinal do Torneio de Verão de Futsal de Indaial. Na primeira partida da noite, Cachorrões e Associação Pomerodense de Futsal se enfrentaram, com vitória de 6 a 5 da equipe da cidade mais alemã do Brasil, com direito a três viradas.
Já no segundo jogo da noite, a Gráfica 3 de Maio venceu Barra do Sul por 2 a 0 em uma partida sem muitas emoções e com pouquíssimas oportunidades de gol. Amanhã, às 20h, os vencedores se enfrentam na primeira partida da terceira fase da competição.
Hoje, mais dois confrontos de mata-mata. Às 20h, Fercical e Clima Vale duelam no jogo de indaialenses e, no jogo de fundo da noite, Loes Futsal encara Ascurra com transmissão da Nereu a partir das 21h30min.