Definido o primeiro confronto da semifinal do Torneio de Verão de Indaial

 

Um jogo eletrizante e outro nem tanto marcaram os confrontos que definiram o primeiro embate da fase semifinal do Torneio de Verão de Futsal de Indaial. Na primeira partida da noite, Cachorrões e Associação Pomerodense de Futsal se enfrentaram, com vitória de 6 a 5 da equipe da cidade mais alemã do Brasil, com direito a três viradas.

Já no segundo jogo da noite, a Gráfica 3 de Maio venceu Barra do Sul por 2 a 0 em uma partida sem muitas emoções e com pouquíssimas oportunidades de gol. Amanhã, às 20h, os vencedores se enfrentam na primeira partida da terceira fase da competição.

Hoje, mais dois confrontos de mata-mata. Às 20h, Fercical e Clima Vale duelam no jogo de indaialenses e, no jogo de fundo da noite, Loes Futsal encara Ascurra com transmissão da Nereu a partir das 21h30min.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”