Defesa Civil do Estado faz vistoria no Dique da Fortaleza nesta quinta-feira

O secretário de Estado da Defesa Civil, Rodrigo Moratelli, fará nesta quinta-feira uma vistoria nas obras do Dique da Fortaleza. Ele estará acompanhado do secretário Regional de Blumenau, Cesar Botelho e do coordenador regional da defesa civil, Subtenente BM Sandro Roberto de Carvalho. Também vão participar o prefeito Napoleão Bernardes e o secretário de Obras de Blumenau Paulo França. A visita está programada para às 14h.

As obras estão em fase de finalização. Foram instalados os quadros de energia, o banco de capacitores e o cabeamento até o poste da via pública. Atualmente estão sendo realizados alguns ajustes nas instalações elétricas internas para permitir a ligação de energia pela Celesc. A partir disso serão iniciados os testes de funcionamento das bombas. Em seguida serão estabelecidos os procedimentos de operação do sistema por parte da prefeitura, segundo informou a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Blumenau.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”