Decreto que suspende o transporte coletivo em Santa Catarina deve ser prorrogado

Foto: Eraldo Schnaider / Divulgação PMB

Durante transmissão nesta quarta-feira (29), o governador Carlos Moisés da Silva (PSL), sinalizou que o decreto que proíbe o transporte coletivo em Santa Catarina deve ser prorrogado. O período não foi informado. Mas, de acordo com Moisés, a atividade não tem prazo para retorno.

O secretário estadual de Saúde, Elton Zeferino, foi questionado sobre a decisão do governo, uma vez que outros estados como São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná não suspenderam o transporte coletivo. Segundo ele, Santa Catarina entende que ainda não há segurança para a retomada da atividade. E questionou se não são os outros estados que deveriam repensar as suas decisões.

O texto que prorroga a suspensão do transporte coletivo em Santa Catarina deve ser editado e publicado ainda nesta quinta-feira (30).

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”