Decisão liminar suspende fiscalização e processo licitatório de radares em Blumenau

Uma decisão divulgada no final da tarde desta quinta-feira suspende a fiscalização e todo o pregão que envolve os radares estáticos em Blumenau. Os equipamentos ficaram conhecidos depois de começarem a funcionar na cidade no final do ano passado e geraram dúvidas e questionamentos pela sua legalidade. Um crítico foi o vereador Ivan Naatz (PDT) que foi quem protocolou a ação.

Embora seja ainda uma decisão liminar, o parlamentar se mostrou confiante quanto à manutenção da suspensão. “A decisão está muito bem fundamentada e dificilmente o município irá conseguir reverter essa decisão. Há muitas coisas erradas, desde a licitação até mesmo ao próprio equipamento”, afirmou Naatz em entrevista ao Jornal da Nereu.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”