De virada, Metropolitano perde para o Joinville por 2 a 1 na abertura do hexagonal

O Metropolitano chegou a estar na liderança do hexagonal e acabou na lanterna, durante a partida contra o Joinville neste domingo na Arena, em Joinville. A partida marcou o encerramento da primeira rodada, que teve dois empates entre Criciúma e Chapecoense e Internacional e Figueirense, em um a um.

O time blumenauense abriu o placar no primeiro tempo, resultado que o deixaria na liderança isolada do hexagonal, e ficou em vantagem até os 28 do segundo, quando Fernando Viana empatou a partida. Logo depois, Wellington Saci, em cobrança de pênalti, virou o jogo para o time da casa e jogou o Metrô para a lanterna.

O Joinville lidera o hexagonal com três pontos. Chapecoense, Figueirense, Criciúma e Internacional estão com um. O Metropolitano passou a rodada em branco.

Na quarta-feira dois jogos abrem a segunda rodada: Chapecoense x Internacional, às 19h30 em Chapecó, e Metropolitano x Criciúma, às 22h em Blumenau.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”