De virada, Joinville goleia Tubarão por 6 a 1 na Série D

Foto: Vitor Forcellini / JEC

Se o desperdício de oportunidades vinha sendo marca do Joinville na Série D do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (15) a história foi diferente. Eficiente e letal, o Coelho goleou o Tubarão por 6 a 1, de virada, em tarde inspirada de Alison Mira. O atacante de 25 anos, que só tinha um gol em cinco jogos pelo JEC, balançou as redes quatro vezes. Só no primeiro tempo, foram três gols em um intervalo de aproximadamente 10 minutos.

A vitória colocou o Tricolor no G-4 do grupo 8, com nove pontos na quarta posição. O Tubarão, com a derrota, segue em sétimo lugar, com três pontos, e sofreu a quinta derrota em seis duelos. No outro jogo da chave realizado nesta quinta, o Pelotas derrotou o São Caetano por 3 a 1.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.