De três mil motoristas fiscalizados, somente três são flagrados dirigindo alcoolizados durante Oktoberfest

Foto: Marcelo Martins/PMB.

O Seterb divulgou um balanço das operações de fiscalização de trânsito durante a Oktoberfest deste ano. Segundo o relatório, 23 blitze foram realizadas pela Guarda de Trânsito, em conjunto com a Polícia Militar.

Dos 64 bafômetros feitos, somente três motoristas foram notificados por embriaguez  ao volante.

Diferente do ano passado, quando no mesmo período foram 63 bafômetros e 37 motoristas flagrados.

De acordo com a autarquia, neste ano nenhum motorista se negou a fazer o teste de alcoolemia. Cerca de 3 mil veículos foram fiscalizados nas operações.

Outro dado divulgado foi o número de veículos guinchados para o pátio do Seterb. Somente nas imediações do Parque Vila Germânica os agentes da Guarda de Trânsito guincharam 515 veículos por estarem estacionados em local proibido.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”