Dalírio Beber deixa coordenação do Fórum Parlamentar Catarinense no final o mês

O senador Dalirio Beber, do PSDB, entrega a coordenação do Fórum Parlamentar Catarinense para o deputado João Rodrigues, do PSD, em abril. Dalírio assumiu a coordenação em 30 de março de 2016, em meio a mudança de presidente e a crise econômica.

Para Dalirio, a gestão de Michel Temer, apesar de marcada por cortes drásticos no orçamento, tem se mostrado bastante atenta aos pleitos do estado, e se estabeleceu, a partir desse novo governo, um canal mais aberto de comunicação, permitindo o diálogo direto com os ministros em Brasília, ou de maneira descentralizada, quando vários ministros, nesse curto espaço de tempo, já estiveram em Santa Catarina, para conhecer in loco, a realidade dos pleitos catarinenses.

Para o senador, é urgente que o governo federal forneça um cronograma das principais obras no estado, para que a bancada e a sociedade possam acompanhar e cobrar seu desempenho, de maneira eficiente, a fim de informar a população catarinense de forma objetiva e transparente.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”