Da euforia ao adeus. Léo Moura deixa o Metropolitano para vestir a camisa do Santa Cruz (PE)

 

Foram pouco mais de 30 dias de euforia. Léo Moura chegou a Blumenau como o grande reforço do Metropolitano e como a maior contratação do Campeonato Catarinense. Era bom demais pra ser verdade e o jogador, nesta sexta-feira, acertou a sua saída do clube blumenauense. O destino é o Santa Cruz (PE), que retornou nesse ano de 2016 à Série A do Campeonato Brasileiro.

Hoje pela manhã a diretoria do Metropolitano admitiu que segurar Léo Moura seria impossível, mas que o clube iria cobrar uma contrapartida por perder o atleta em um momento importante do Estadual. Segundo informações do jornalista João Venturi, da Fox Sports, o Santa vai enviar três jogadores a Blumenau e pagará um valor de R$80 mil.

Oficialmente o Metrô ainda não se posicionou sobre o assunto.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”