Curto-circuito causou incêndio no antigo prédio do Jornal de Santa Catarina

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

O Corpo de Bombeiros de Blumenau deve entregar nos próximos dias o laudo pericial do incêndio que atingiu o antigo prédio do Jornal de Santa Catarina, na Rua São Paulo, em Blumenau. A causa apontada pela investigação foi um curto-circuito que teve origem no mezanino da Loja Herval Móveis. O ponto específico, porém, não ficou claro.

Durante a investigação foram coletados depoimentos de proprietários e testemunhas. As câmeras de segurança do local também foram analisadas.

O Tenente Rodrigo Basílio, falou sobre a investigação durante o Jornal da Nereu. Ouça:

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”