Criminosos tentam explodir caixa eletrônico em Blumenau

Dois homens com os rostos cobertos e armados com uma pistola tentaram explodir um caixa eletrônico do Santander durante a madrugada desta sexta-feira, 1. O alvo foi o equipamento instalado na empresa Plásticos Cremer, localizada na Rua Francisco Passold, no bairro Salto do Norte.

A dupla teria colocado uma dinamite no caixa eletrônico, mas o explosivo não funcionou. Além disso, o vigilante contou a Polícia Militar que foi rendido pelos criminosos. Segundo informações da equipe de vigilância da empresa, nesta sexta-feira seria o dia do pagamento dos funcionários da Plásticos Cremer e o caixa eletrônico estaria cheio de dinheiro. Os bandidos fugiram sem levar nada.

Uma equipe especializada do Bope de Florianópolis esteve no local para fazer a retirada da dinamite. A PM foi acionada por volta das 3h, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso deve ser investigado agora pela Polícia Civil.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”