Criminosos tentam arrombar caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Ilhota e atiram contra base da PM

Foto: Jornal Metas.

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira. Segundo informou o policial Márcio Thomé de Ilhota, um grupo de criminosos tentou arrombar dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil enquanto um outro grupo estaria fiscalizando a ação dos policiais. Quando houve a explosão nos caixas a base da PM foi atacada com disparos.

O policial acredita que a ação foi uma tentativa de evitar que a polícia chegasse rapidamente até o local. Uma perícia vai apontar quantos disparos foram feitos à base, mas em princípio, três disparos teriam atingido o prédio e outros dois uma viatura da PM.

Os criminosos fugiram sem ser localizados. O Banco não informou se houve furto de dinheiro dos caixas eletrônicos. Uma perícia estava em andamento no início da manhã. O caso está sendo investigado pela polícia civil de Gaspar.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”