Criminosos tentam arrombar caixa eletrônico no Bairro Velha

Foto: Cristiano Silva/RNR.

Um caixa eletrônico da Viacredi foi alvo de tentativa de arrombamento durante este sábado (18), em Blumenau. As câmeras do sistema de monitoramento do estabelecimento flagrou a tentativa dos dois suspeitos, que conseguiram fugir. O crime foi na agencia localizada na Rua João Pessoa, no Bairro Velha.

De acordo com informações da Polícia Militar, era por volta das 12h, quando os agentes foram acionados, por conta de uma denuncia de arrombamento. A chegar no local, os policiais perceberam que a carejagem do caixa havia sido retirada, porém, os suspeitos não conseguiram chegar ao cofre.

Nas imagens do sistema de segurança, foi constatado que por volta das 11h13, dois suspeitos, um deles usando uma camisa branca e o outro preta. Eles conseguiram fugir e não foram mais localizados.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”