Criminosos se passam por clientes e roubam veículo de concessionária

Dois homens foram até a garagem Fort Car, localizada na Rua Francisco Waldieck, no Bairro Fortaleza, onde solicitaram um test drive em um Golf, prata, de ano 99 e com placas de Pomerode. Os suspeitos teriam então ido com um dos funcionários fazer o teste, e em certo momento, já na BR-470, no KM 47, anunciaram o assalto.

Eles teriam agredido a vítima com socos e o mandado sair do carro. Após isso, teriam fugido com o veículo, ainda pela rodovia, em sentido a Indaial. A Polícia Militar fez buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. O automóvel não possui seguro.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”