Criminosos são presos por roubo e furtos em Blumenau

Imagem: Ilustrativa.

Três homens foram presos em flagrante em Blumenau nesta segunda-feira (14), após roubo e furtos. Os casos aconteceram em momentos diferentes, mas tiveram o mesmo resultado. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos tentavam fugir a pé no momento das prisões.

Eram por volta das 22h15, quando um jovem de 20 anos roubou o celular de uma pedestre, na Rua 7 de Setembro. Ele estava fugindo correndo, quando foi abordado e detido pelos agentes que faziam rondas na região. Mais cedo, na Rua Caetano Deeke, também no Centro, um jovem de 23 anos entrou numa loja, furtou um boné e saiu correndo. Populares seguraram o rapaz até a chegada da polícia.

Ainda mais cedo, durante a madrugada de segunda, um homem invadiu um posto de combustíveis localizado na Rua Monte Castelo, na Velha, e furtou a caixa registradora. Porém, na fuga, ele foi parado por populares que o seguraram até a chegada da polícia. Ele foi preso em flagrante e levado à Central de Polícia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”