Criminosos são presos em flagrante após furtarem lojas na Região Norte de Blumenau

A Polícia Militar prendeu durante esta quarta-feira (01) dois homens que teriam furtado diversas lojas de Blumenau. Os crimes aconteceram ainda pela manhã, nos Bairros Badenfurt e Salto do Norte. Os dois suspeitos foram detidos em flagrante.

O primeiro caso foi registrado na Loja Tchê Menina Aluguel, localizada na Rua Johann Sachse, por volta das 9h42min. De acordo com a PM, a proprietária da loja relatou que estava atendendo uma mulher quando um homem entrou no estabelecimento, pegou um vestido, no valor de R$ 510, e saiu correndo.

Em rondas pela região, os policiais encontraram o suspeito, que estava sem o produto roubado, mas com uma chave de um guarda volumes. Ao abrirem o armário, foi localizado o vestido. O homem foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Ainda segundo a Polícia Militar, o segundo criminoso preso teria furtado duas furadeiras, uma mochila camuflada, uma jaqueta de nylon, um par de tênis, um boné e um casaco de moletom. Os crimes foram registrados nas lojas Havan, Estúdio Z, Renner e no Supermercado Big, no Shopping Norte, localizado no Bairro Salto do Norte.

O suspeito foi localizado com os produtos furtados e encaminhado à Central de Polícia.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”