Criminosos roubam moto e celular na Itoupava Central

A Polícia Militar de Blumenau foi acionada durante a noite desta quarta-feira (27), por conta de um assalto a mão armada, realizado na Rua Hervin Henschel, na Itoupava Central. De acordo com informações da proprietária de uma casa na região,  dois homens armados com armas de fogo chegaram até a frente da residência, onde renderam o cunhado dela e mandarem ele entrar no imóvel.

Os suspeitos roubaram o celular da vítima, e pegaram também a chave de uma motocicleta Honda NXR 150, de placa MJU 8266, que foi utilizada na fuga. Ainda segundo as vítimas, um dos criminosos era moreno, alto, magro, tinha cabelo curto e crespo e estava usando uma calça jeans e camiseta azul. Já o outro bandido tinha altura mediana, usava boné vermelho virado para trás, calça azul de uniforme e jaqueta cinza.  Buscas foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. Qualquer informação que possa auxiliar a polícia pode ser repassada pelo telefone 190.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”