Criminosos queimam ônibus e caminhão da Prefeitura de Luiz Alves

Dois ônibus e um caminhão pequeno, com carroceria de madeira, foram incendiados durante a madrugada desta quinta-feira (29), em Luiz Alves, no Vale do Itajaí. De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, o incêndio foi criminoso e aconteceu no pátio da prefeitura do município. Os ônibus eram escolares e o terceiro veículo era utilizado para as manutenções pela cidade.

Ainda segundo a PM, o vigia da prefeitura teria flagrado dois homens chegando em uma moto e jogando alguma coisa nos veículos, no momento em que eles pegaram fogo. A suspeita é que os criminosos tenham utilizado coquetel molotov. O guarda, que fica armado, chegou a disparar contra os suspeitos, que não foram atingidos e conseguiram fugir.

Carro incendiado em Blumenau

Um caso semelhante ao de Luiz Alves aconteceu em Blumenau. Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta incendiaram um Gol, que estava estacionado na Rua Engenheiro Odebrecht, no Garcia, na madrugada desta quinta, por volta das 1h. Os vizinhos ainda contaram a polícia que o carro estava estava estacionado naquele local há dois dias, sem ser retirado.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”