Criminosos levam R$ 20 mil em mercadorias de caminhões estacionados em posto de combustíveis

Dois caminhões foram arrombados e tiveram a carga furtada neste final de semana no pátio do Posto Zandoná, no Bairro Itoupava Central. O crime teria acontecido por volta de 23h deste domingo.

As portas dos dois veículos foram arrombadas. Segundo uma testemunha informou à polícia, as mercadorias foram baldeadas para um furgão de cor branca. Os motoristas foram surpreendidos quando chegaram na manhã desta segunda-feira e encontraram os veículos arrombados.

As cargas eram de produtos alimentícios, higiene e limpeza. Segundo os motoristas, o valor avaliado é de R$ 20 mil.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”