Criminosos levam R$ 190 mil de cofre de supermercado em Indaial

Foto: Reprodução/Portal Jornal Alternativo Online.

O Supermercado Rede Top, localizado no KM 69 da BR-470 em Indaial, foi alvo de assalto na noite deste domingo, dia 7. De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição fazia rondas na Rua Sete de Setembro, no Bairro Carijós, quando encontraram um veículo Uno com as portas da frente e porta-malas abertas. Ao fazer a abordagem, os agentes ainda perceberam que a chave estava na ignição. Suspeitando do ocorrido, os policiais reconheceram que o veiculo era de um funcionário do supermercado.

Ao ir até o estabelecimento, encontraram as portas abertas, mas sem ninguém para atender. Ao fazer uma busca encontraram uma funcionária e o vigia do supermercado amarrados dentro do banheiro. As vítimas contaram a PM que três homens, dois deles armados com armas de fogo, entraram no local e após fazer ameaças anunciaram o assalto.

Eles amarraram as vitimas e teriam arrombado o cofre, utilizando um pé de cabra. Segundo informações que o proprietário passou a PM, os criminosos teriam roubado R$ 190 mil reais. Buscas foram feitas pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”