Criminosos invadem empresa pelo telhado para furtar aparelhos eletrônicos e veículo

Um um notebook, dois microondas e um Fiat Fiorino foram furtados de uma empresa localizada na Rua Bahia, no Bairro do Salto, durante esta segunda-feira (30). De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita é que os bandidos tenham quebrado o cadeado do portão e depois invadido a empresa pelo telhado, já que algumas telhas estavam faltando quando o proprietário chegou. Qualquer informação sobre o Fiorino de placas GYX-3812, do município de Blumenau, pode ser repassado ao telefone 190.

Além desse caso, uma residência também foi alvo de arrombamento, no mesmo dia. Era por volta das 20h desta segunda, quando uma jovem de 22 anos chegou em casa e percebeu que a porta estava danificada e alguns objetos haviam sido furtados. Foram levados um par de calçados, um aparelho de som, dois ventiladores e até duas calopsitas de estimação. O imóvel fica na Rua Oscar Dickmann, na Itoupavazinha.

 

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”