Criminosos invadem empresa e roubam revolver de vigilante

Imagem: Google Street View.

O vigilante da empresa Bella Janela, localizada na Rua Rui Barbosa, no Bairro Progresso, teve a sua arma roubada no início da tarde desta quarta-feira (10). Dois bandidos teriam invadido a empresa e também armados teriam rendido o trabalhador.

De acordo com os relatos da vítima a Polícia Militar, ele estava conversando com um cliente, com o portão da empresa aberto, quando dois homens chegaram em uma moto. O carona tria descido, e sacado um revolver calibre 38, rendendo o trabalhador. Em seguida, o bandido teria roubado a arma do vigilante, outro revolver calibre 38, subido na moto e fugido do local.

A vítima não soube dizer a placa da moto, pois ela estava pendurada, impossibilitando a visualização. Ainda segundo seus relatos à PM, um dos suspeitos estava vestindo uma bermuda preta, um moletom azul e capacete preto. O outro, uma bermuda jeans, moletom cinza e capacete prata. A polícia fez buscas pela região, mas ninguém foi encontrado.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”