Criminosos furtam veículos e atropelam duas pessoas na fuga

Foto: Reprodução/NVI.

Duas pessoas foram encaminhadas ao Hospital Santa Isabel durante esta quinta-feira (21), após serem atropeladas por bandidos que fugiam de uma concessionária, onde furtaram três carros. O furto aconteceu na Rua 2 de Setembro, e o atropelamento na 7 de maio, na Itoupava Norte. Uma das vítimas segue internada no hospital nesta sexta-feira, mas sem risco de morte. O outro rapaz teve ferimentos leves e foi liberado.

Segundo a Polícia Militar, três homens entraram na Ford Center em horário comercial, como se fossem clientes. Cada um deles entrou em um carro, e aproveitaram que a chave estava na ignição para ligá-los e fugir. A polícia suspeita que eles tivessem informações privilegiados, pois sabiam quais os carros estavam com as chaves dentro.

Eles levaram um Focus, um Fusion e uma Ranger. Na fuga, na Rua 7 de Maio, o que estava dirigindo o Focus acabou atropelando duas pessoas e em seguida batendo num muro. Ele abandonou o carro e fugiu pelo matagal. Porém, logo em seguida ele foi encontrado pela PM no estacionamento do Shopping Park Europeu, e preso. O criminoso tem apenas 18 anos e é natural de Itapema.

Além disso, em Gaspar, a Ranger também foi encontrada abandonada. O veículo Fusion e os outros dois criminosos ainda não foram localizados segundo a PM.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”