Criminosos furtam três motos em um único prédio nesta quinta-feira

Três motocicletas foram furtadas de um único prédio na madrugada desta quinta-feira, dia 30, em Blumenau. De acordo com informações do proprietário de uma das motos, Dan Geyer, os criminosos arrombaram o portão eletrônico do prédio para cometer o crime. O apartamento fica na Rua Heinz Scheidemantel, no Bairro Testo Salto, próximo à Associação da Karsten.

Ainda segundo Geyer, a região é tranquila, mas já é pelo menos a segunda vez que o prédio é alvo de criminosos. Há cerca de seis meses, bandidos teriam entrado no condomínio, arrombado um veículo e furtado os pertences que estavam no interior do carro. O prédio não possui sistema de vigilância por câmeras.

A moto de Dan Geyer é uma Biz Vermelha de placas MGR 5821, de Blumenau. As outras motos furtadas foram uma CG e uma Bros. Qualquer informação sobre as motocicletas pode ser repassada para a PM pelo 190.

 

 

A

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”