Criminosos furtam residência e levam veículo da garagem na Velha Central

Uma residência localizada na Rua Afredo Balistieri, no Bairro Velha Central, foi alvo arrombamento seguido de furto durante este sábado, dia 6. De acordo com informações da Polícia Militar, um automóvel, diversos eletrônicos, joias e dinheiro foram levados pelos bandidos.

Ainda segundo a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 23h. O proprietário teria contado aos policiais que o veículo do seu cunhado, um Uno Mille, com placas de Ponta Grossa, no Paraná, teria sido furtado da garagem do imóvel.

Além disso, duas televisões, uma de 42 e uma de 39 polegadas, um notebook de 14, uma máquina de cortar grama, um soprador, dois DVDs, duas jaquetas de couro, jóias, um relógio e R$ 890 em espécie foram furtados. A PM foi até o local, mas nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”