Criminosos furtam R$ 63 mil e duas armas do posto de atendimento bancário no Hospital Santa Isabel

O Posto de Atendimento do Banco Santander, que fica dentro do estacionamento do Hospital Santa Isabel, localizado na Rua Floriano Peixoto, foi alvo de arrombamento na madrugada desta segunda-feira, dia 27. O vigilante do posto contou a Polícia Militar que percebeu o crime quando chegou para abrir a agência pela manhã.

Foram furtados R$ 63 mil dos caixas eletrônicos, além de dois revolveres calibre 38, um colete balístico e 24 munições que pertenciam aos vigilantes e estavam no cofre do posto. De acordo com a PM, uma furadeira foi utilizada para arrombar os caixas e o cofre. Um Boletim de Ocorrência foi registrado, mas nenhum suspeito foi preso.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”