Criminosos furtam mercado, tentam fugir, mas são presos pela PM

A Polícia Militar de Blumenau prendeu quatro homens na madrugada desta sexta-feira (24), suspeitos de terem furtado um mercado na divisa de Blumenau com Indaial, na BR-470. A detenção aconteceu após perseguição da PM, por volta das 2h32min.

De acordo com a polícia, tudo começou quando a comunidade testemunhou o furto ao mercado, que fica em frente a empresa Albany, na BR-470, em Indaial. Os suspeitos teriam entrado em um Fiat Uno, e fugido em direção a Blumenau.

A PM começou a fazer buscas pela região e acabou localizando o veículo onde estavam os criminosos. Após a abordagem, foram encontrados as diversas mercadorias furtadas, e por isso, os quatro homens que estavam no automóvel foram presos em flagrante.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”