Criminosos furtam cigarros e garrafas de uísque em arrombamento no Bairro Escola Agrícola

A Lanchonete Assadão, na Rua Benjamim Constant, Bairro Escola Agrícola, foi alvo de bandidos na madrugada desta terça-feira. Segundo a Polícia Militar, os criminosos serraram a grade da janela lateral do estabelecimento para furtar vinte e cinco maços de cigarro, doze garrafas de uísque, além de R$150 em moedas.

Ainda nas últimas 24 horas em Blumenau, outros dois arrombamentos foram registrados. Um deles na Avenida Lisboa, no Bairro Itoupava Norte, onde os bandidos arrombaram uma janela e levaram um telefone celular, além de R$400 em espécie.

Outra ocorrência foi registrada na Rua Araranguá. Depois de ficar alguns dias fora de casa, o proprietário da residência se deparou com o portão de acesso destruído, um aparelho televisor de 32” e diversas roupas furtadas. Para se ter ideia, os bandidos furtaram até mesmo documentos pessoais da vítima, como carteira de trabalho, certidão de nascimento e histórico escolar.

Em todos esses casos nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”