Criminosos furtam caminhonete em arrombamento à residência na Velha

Uma residência localizada na Rua Cônsul Roberto José Castro, no Bairro Velha, foi alvo de arrombamento durante esta terça-feira, dia 21. De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos invadiram o imóvel pela janela lateral, e furtaram da casa um notebook, uma câmera Go Pro, além do veículo da família, uma caminhonete L200 Triton.

Além desta residência, outras duas casas também tiveram objetos furtados neste feriado de Tiradentes. A primeira foi registrada por volta das 12h, na Rua Ernesto Hadlich, no Bairro Passo Manso. Do local, os bandidos levaram um notebook, além de duas televisões, uma de Led de 49 polegadas e outra lcd de 24.

A outra ocorrência foi atendida pela PM por volta das 16h, quando o proprietário de uma residência localizada na Rua São Valentim, Bairro Itoupava Norte, chegou em casa e percebeu que o seu veículo e alguns objetos haviam sumido. De acordo com a polícia, vários eletrônicos e eletrodomésticos foram levados, além de um veículo Gol preto, que já havia sido localizado pela PM, abandonado na madrugada anterior.

Nas três ocorrências os Boletins de Ocorrência foram registrados e nenhum suspeito foi preso.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”