Criminosos furtam bebidas e eletrônicos de Jeep Clube na madrugada desta quinta-feira

A sede do Belchior Jeep Clube, localizado na Rua José Schmitt Sobrinho, em Gaspar, foi alvo de um arrombamento durante a madrugada desta quinta-feira, dia 30. O crime foi descoberto nesta manhã, quando o jardineiro chegou no imóvel. Foram roubados diversos aparelhos eletrônicos, além do estoque de bebidas do clube.

A diretoria do clube acredita que os criminosos tenham usado um veículo, pela quantidade de coisas que fram furtadas. Quando o jardineiro chegou no local, ele flagrou as portas do bar, da cozinha e do palco arrombadas, assim como os cadeados. A Polícia Militar foi acionada nesta manhã, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”